FARTO DE TUDO.

09:58Apenas Evangelho

por Flávio Santos


Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Mateus 5.6


Fome e sede no Evangelho não são satisfeitas com parte do que é oferecido. Mas, com Toda Justiça de Cristo disponível no Evangelho. Toda Graça. Toda Cruz. Toda Propiciação. Toda Redenção. Toda Reconciliação. Toda Adoção. Toda Imputação. 

Toda fé, que crê que Ele Ressuscitou para nos fartar com Toda Justificação. 

De que tipo de justiça, devemos ter fome e sede, para sermos fartamente felizes? 

Da justiça do Reino de Deus, que farta a alma dos que se consideram pobres em espírito; sem recursos próprios para receber o Reino que vem nome do Rei Jesus. 

Da justiça do consolo do Rei perdoador, do Reino do perdão para aqueles que choraram humildemente pelas suas multidões de pecados e, que depois do choro, são fartamente perdoados. 

Da justiça justificadora de Cristo, que farta os que têm fome e comem todo o Pão da Vida, e têm sede e bebem toda a Água da Vida. 

Da a justiça que farta o ser daquele que sem justiça própria justifica aqueles que precisam, não somente da justiça perdoadora de Cristo, mas, do perdão dos que já tiveram as suas dívidas perdoadas. 

Assim, Bem-aventurado é aquele que não vive de parte da mesa da justiça de Cristo, mas, que assentado se farta de tudo quanto está posto na Mesa da Justiça do Evangelho. 

Portanto, se estiverem com fome e sede; venham, comam e bebam. 

Apenas no Evangelho, que somos fartos de TUDO.


Talvez possa Querer Ler Também

2 comentários

  1. De que tipo de justiça, devemos ter fome e sede, para sermos fartamente felizes?

    “O meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar plenamente sua obra.” (João 4.34).
    Os discípulos não entendem; pensam no alimento material e se perguntam entre si se, durante a ausência deles, alguém teria trazido comida para o Mestre. Então, Jesus diz abertamente:
    “O meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar plenamente sua obra.”
    Jesus considera como seu alimento fazer a vontade do Pai, porque, atuando-a, assimilando-a, alimentando-se dela, identificando-se com ela, ele recebe dela a Vida.
    E qual é a vontade do Pai, a sua obra, que Jesus deve realizar plenamente?

    É dar ao homem a salvação, dar-lhe a Vida que não morre.

    Um cristão autêntico só é de fato feliz, farto, pleno e preenchido de bênçãos quando ele promove a vontade e a justiça de Deus onde ele está plantado. E só será plenamente farto se antes for plenamente faminto e sedento por justiça.

    pastoraltair1712@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pastor Altair,

    Boa visão do Evangelho. Entendeu e estendeu bem o assunto sobre ter fome e sede e, se fartar, de toda vontade justa de Deus.

    Apenas no Evangelho,

    Deus abençoe sua vida.

    Flávio Santos

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Formulário de contato